Notícias

Vereador comenta Campeonato Municipal de Futebol

10/10/2017

O vereador Júlio Cezar Garcia, líder de situação na Câmara, usou a Tribuna nesta segunda (09) para comentar a realização do Campeonato Municipal de Futuebol que teve sua final realizada no domingo (08) entre as equipes Los Patetas do Bairro São José e Palmeiras de Manoel de Sousa.
 
Durante a partida final do certame a equipe do Palmeiras se sagrou campeã com decisão nos penaltis, acabando com um grande jejum em que há vários anos uma equipe da zona rural não ganhava o título de campeã soledadense.
 
Júlio Cezar parabenizou todos os envolvidos das duas equipes pelas boas campanhas, lembrou da participação de todos os times que demonstraram espírito esportivo não apresentando problemas em toda a realização do campeonato. O vereador elogiou a Secretaria de Educação Cultura e Esportes nas pessoas de Adezildo de França Cordeiro e Danda (organizadores do campeonato) pelo bom desempenho das atividades.
 
O líder do governo, que também é cronista esportivo por profissão, destacou a transmissão da partida pelas rádios Caruá FM de Soledade e Cidade AM de Esperança na qual atuou como narrador. De acordo com Júlio Cezar a transmissão foi muito elogiada e serviu para engrandecer ainda mais o evento.
 
Ao final da fala de Júlio Cezar, o presidente Reginaldo Gomes Falcão (Reginaldo de Babá) usou a palavra para  parabenizar a organização da partida final do Campeonato Municipal que, segundo ele, foi muito bem organizada e conseguiu atrair um grande público que presenciou o evento esportivo. "Há tempos que eu não ia ao Baianão assistir uma final e saí muito feliz juntamente com nossos colegas porque foi muito bom ver uma equipe da Zona Rural chegar à final. Você ver uma equipe de arbitragem apitar o jogo até o final sem nenhuma polêmica, nenhuma polêmica quanto à arbitragem e o público presente, o Baianão estava lotado", comentou o presidente.