CAMARA MUNICIPAL DE SOLEDADE PB

Camara Municipal de Soledade

Câmara de Soledade entrega tablets aos vereadores para modernizar sessões e evitar gastos com papéis, tintas e canetas

26 de Ter de 2019

O presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, Miranda Neto na noite desta segunda-feira (25) entregou tablets a cada um dos nove (09) vereadores, com o fim de evitar gastos com folhas, tintas e canetas. A medida também promove a modernização das sessões legislativas no Parlamento Mirim de Soledade.

Com a iniciativa, a Câmara de Soledade reduz custos recorrentes, dinamiza o exercício parlamentar e evita agressão diária ao meio ambiente.

Segundo Miranda Neto os vereadores poderão ter acesso nos tabletes, a Lei Orgânica do Município, ao Estatuto do Servidor, a Constituição Federal, o Regimento Interno da Casa, e acesso para pesquisa on-line na internet.

será fonte de pesquisa para os vereadores, a exemplo, lei orgânica municipal, regimento interno da casa, estatuto do servidor, constituição Federal e acesso à internet”; frisa o Presidente.

O presidente garante que o vereadores irão fazer uso dos equipamentos em todas as sessões legislativas.

“o Vereador vai usar durante as sessões da Câmara, que acontece todas as segundas-feiras, às 19:30h, no Plenário José Alves de Miranda, finaliza Miranda.