CAMARA MUNICIPAL DE SOLEDADE PB

Camara Municipal de Soledade

Conquistas das mulheres de Soledade são destacadas pelo presidente no Dia Internacional da Mulher

08 de Sex de 2019

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Soledade, Miranda Neto, parabeniza as mulheres do município pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março. Miranda lembrou dos avanços na busca dos direitos e oportunidades iguais obtidos pelas mulheres em Soledade.  De acordo com o presidente, o município é exemplo de determinação feminina ao longo de sua história, tendo as mulheres representando a sociedade em praticamente todos seu setores, como empresarial, profissional, político e até judiciário.

Como exemplo da representação feminina o presidente do legislativo citou a Câmara de Vereadores local, em que sempre foi comum a presença de mulheres vereadoras. "A população de Soledade sabe reconhecer o papel da mulher e como prova disso sempre elegeu melheres para a representar. Esta atual legislatura é exemplo, onde temos a veradora Vânia compondo o legislativo municipal e representando muito bem todas as mulheres da cidade".

Apesar das conquistas já obtidas, as mulheres ainda precisam continuar lutando por seus direiros, frisou o presidente Miranda Neto. Para ele, não é tempo de se conformar com o conquistado mas motivar-se para novas conquistas. "Não vivemos ainda em uma sociedade completamente igualitária, para conseguir isso as mulheres devem continuar o foco e, o legislativo enquanto eu estive à frente, nunca deixará de apoiar os movimentos dessa parcela significativa da sociedade soledadense", conluiu o presidente.