A 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Soledade foi realizada com sucesso.
Contando com a presença dos vereadores: Márcio Souto, Leno Garcia, Alexandre Nery, Netinho Queiroz, Bá de Osmar, Fátima
Barros, Chiquinho do Alto, Joelby Martins e Wellington Di Karlos, o presidente Miranda Neto conduziu a 10ª Sessão
Ordinária que teve a seguinte pauta:
O Projeto de Lei de Decreto Legislativo N° 004/2024, de autoria do vereador Alexandre Nery, que dispõe sobre a Concessão de Medalha de Honra ao Mérito “Padre Ibiapina” ao pastor Jairo Henrique Neves Pacheco, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à frente da ONG IDE PROJETOS SOCIAIS e pela fundação da Igreja Verbo da Vida, nesta cidade;
Fazendo uso do Tema Livre, o historiador Juarez de Góis que trouxe para discussão o registro documental de uma árvore Cabreira, situada na Praça Central, a qual foi plantada pelo General Silvino Castor da Nóbrega. Um ato histórico há muito tempo, que será relembrado pela memória dos Soledadenses.
Também, fazendo uso da palavra, o Vereador Márcio Souto falou sobre o uso de fake News nas redes sociais, acerca dos trabalhos de municipalização do trânsito, onde irresponsáveis desvirtuaram informações sobre o processo desenvolvido, apavorando a população.
Márcio corroborou a importante ação que será tomada para coibir o vandalismo provocado por desordeiros, empinando motos e em alta velocidade, causando prejuízos à saúde das pessoas.
O presidente Miranda Neto manifestou satisfação com os trabalhos apresentados por seus pares, agradeceu aos presentes e aos que acompanham os trabalhos legislativos de suas casas, e encerrou a Sessão.
Câmara de Vereadores de Soledade. Respeito e dedicação ao cidadão Soledadense.