Conduzida pelo presidente
Miranda Neto, na 11ª Sessão Ordinária teve a leitura do seguinte documento:
Projeto de Lei n° 037/2024, de autoria do vereador Wellington
Di Karlos, que institui o mês “Maio Laranja” de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes do município de Soledade.
Fizeram uso do Tema Livre os vereadores Márcio Souto, Wellington Di Karlos, Chiquinho do Alto, Alexandre Nery, Joelby Martins e Leno Garcia, que agradeceram o voto de confiança dado pelos ministros soledadenses no último dia 06, assim como, o apoio da militância, familiares e amigos.
Miranda falou sobre sua ascensão na vida pública, iniciando como servidor público e chegando ao ponto máximo da esfera municipal, sendo eleito prefeito de Soledade nas eleições 2024, com uma maioria de 1.259 votos ao candidato opositor.
O presidente agradeceu a confiança do prefeito Geraldo, da primeira-dama Janaína, e da sua companheira de chapa, vice-prefeita Nirinha por dividir com ele a missão nobre de se pôr à disposição de todo o povo soledadense nos próximos quatro anos.
Ressaltou o importante suporte que recebeu das pessoas que o amam: sua esposa Maria, seus filhos Flávio e Rodrigo, sua mãe Amélia, seus irmãos, primos e amigos.
Por fim Miranda, emocionado, fez a leitura de um discurso produzido por seu filho primogênito, e ratificou a necessidade de, a partir de agora, desarmar palanques políticos e dar as mãos com o Poder Legislativo, seja situação ou oposição, pela construção de uma cidade cada vez melhor.
Assessoria de Comunicação/CMVS